MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O ESTADO DE ISRAEL, A NAÇÃO DO ANTICRISTO (2).

A Bíblia diz em Hebreus (Heb. 3:17-19 e cap. 4:1,2) que os israelitas que saíram do Egito, liderados por Moisés, não puderam entrar na em Canaã por causa de sua incredulidade. Então, depois de 40 anos, aquela geração incrédula pereceu no deserto e os seus filhos foram autorizados a entrar na terra de Terra Prometida porque eles criam em Deus. Mais tarde, os filhos de Israel adoraram outros deuses e Deus os expulsou da sua herança e lhes mandou para o cativeiro na Babilônia (Jeremias 11:10-17). Depois de 70 anos, os judeus se arrependeram, e deixaram os seus falsos deuses, então Deus os fez voltar a Israel. E quando os judeus rejeitaram a Jesus Cristo, como o Messias, o Filho de Deus, eles novamente foram removidos da terra de Israel e espalhados pelo mundo, pois quebraram a Aliança que Deus fez com a Casa de Davi, e, portanto Deus os rejeitou como reino e sacerdotes (Oséias 4:6; Mateus 21:46; João 1:11), outorgando a Nova Aliança da fé pelo sangue de Jesus; e de judeus e gentios fez um só povo, a saber, a Igreja de Cristo, a Jerusalém Celestial; e derrubou a parede que nos separava em povos distintos porque na carne de Cristo, a qual foi moída pelos nossos pecados, Deus desfez a inimizade que havia entre judeus e gentios, isto é, a inimizade da lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças; e através de sua oblação perfeita, Cristo criou em Si mesmo dos dois povos (judeus e gentios) um novo homem, isto é, a nova criatura à semelhança do Filho de Deus, nos pacificando com o Pai; e assim pela cruz nos reconciliou (judeus e gentios) com Deus em um só corpo, a Igreja (Efésios 2:14-16).

Então façamos a seguinte pergunta: Esse Estado de Israel que foi criado em 1947, veio existir porque todos os judeus sionistas acreditavam no senhor Jesus Cristo? Claro que não! Até hoje os judeus sionistas não creem em Jesus Cristo, aliás, eles nem creem na Torah, mas no Talmude que são discussões rabínicas sobre a Lei baseadas na “tradição dos anciãos” – condenadas por Jesus (Mateus 15:1-9). Portanto a volta dos judeus à Palestina não foi Deus operando em favor deles, pois esse Israel que está aí nunca foi o povo escolhido de Deus, porque eles não creem em Jesus como o Messias, e não o aceitam como o Filho de Deus (1 João 2:23. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai...)

Então quem fez os judeus sionistas retornarem para a Palestina? Resposta: O espírito do “anticristo”. Foi o espírito do anticristo quem os trouxe de volta à Palestina; pois foi a ONU a responsável pela criação do Estado de Israel, e operou isto como os braços dos EUA e da Inglaterra, os quais não servem a Deus, mas ao diabo. Portanto parem de exaltar esses escravos de Satanás (EUA/ONU – a Besta; Israel/Jerusalém – a mulher sentada sobre a Besta) como se algo de bom viesse ao mundo por meio deles.


L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário