MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

domingo, 17 de setembro de 2017

DEUS PRESERVOU O OCIDENTE LIVRE DA TIRANIA PARA QUE SEU POVO INTERCEDA POR SEUS IRMÃOS CRISTÃOS QUE SÃO PERSEGUIDOS NO ORIENTE.

E por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para maltratá-los; E matou à espada Tiago, irmão de João. E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E ERAM OS DIAS DOS ÁZIMOS. E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa. Pedro, pois, era guardado na prisão; MAS A IGREJA FAZIA CONTÍNUA ORAÇÃO POR ELE A DEUS. (Atos 12:1-5).

Deus tem preservado a nós cristãos livres no ocidente para que intercedamos com orações contínuas e também com ajuda material aos nossos irmãos na fé, que vivem no oriente e na África , pois nesses locais do mundo verdadeiros cristãos estão padecendo física e espiritualmente por amor a Cristo. ESTES SÃO OS DIAS DOS ÁZIMOS, isto é, estes são os nossos dias. Temos liberdade de culto, temos disponibilidade de tempo e de dinheiro, temos boca para clamar e um coração para sentir as misérias de nossos irmãos... Vamos à luta! Deus pelejará por nós.

E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava. (Atos 12:11).

EXISTEM HOJE MAIS CRISTÃOS SENDO PERSEGUIDOS, PRESOS E MORTOS DO QUE JAMAIS HOUVE EM TODA A HISTÓRIA DA IGREJA. Rev. Augustus Nicodemus Lopes.

É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS SEJA DIVULGADA E RELATADA DE, FORMA A DESAFIAR E CONSCIENTIZAR TODO SER HUMANO A AGIR EM FAVOR DO SEU PRÓXIMO. Marcos Cruz, Secretário-Geral do ministério Portas Abertas Brasil.

Dados: 75 % dos atos de intolerância religiosa são direcionados aos cristãos: católicos, protestantes, evangélicos, carismáticos e outros pequenos grupos cristãos. Perseguidos apenas por professarem sua fé em Cristo Jesus, os cristãos sofrem privações de direitos, prisões, perdas materiais, e até morte, em 133 países do mundo.  Pastores e crentes em Cristo são espancados por populares e por policiais na Índia e no Paquistão, e têm suas igrejas queimadas e bens saqueados. Na China os cristãos são considerados um ameaça ao Estado. No Irã, Afeganistão, Sudão, Iraque, Somália, Uzbequistão, Indonésia, Laos, Mauritânia, Iêmen, Coréia do Norte... Enfim, no mundo muçulmano e comunista os cristãos são perseguidos e mortos por professarem Cristo Jesus, o Salvador. Link: www.youtube.com/watch?v=us0CT40Ueuw

Mateus 25:31-46. E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Gálatas 6:8-10. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E NÃO CANSEMOS DE FAZER O BEM, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecidos. Então, enquanto temos tempo, FAÇAMOS O BEM A TODOS, MAS PRINCIPALMENTE AOS DOMÉSTICOS DA FÉ.


L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário